Mutirão para entrega de benefícios do programa Bolsa Família

A prefeitura de São Mateus do Maranhão, através da secretaria de Assistência Social, realizou na manhã hoje, 19, o I Mutirão de Entrega de Benefícios Liberados do Bolsa Família. Segundo a coordenadora  municipal do Programa Janaina Sotério, foram mais de 500 benefícios liberados somente em janeiro. Devido a qualidade dos cadastros, as visitas domiciliares e uma equipe comprometida, quem realmente precisa, está recebendo o programa.

O Prefeito Miltinho Aragão por sua vez, sempre vem apostando na Política de Assistência Social e investindo cada dia mais nessa política.O evento aconteceu em frente ao serviço de convivência e fortalecimento de vínculos e estiveram presentes além dos beneficiários contemplados, os secretários de Assistência Social Cleyton Ferreira Lima e o de Saúde Cleber Lobão, Coordenadora do Cras Nida Silva, Diretor do Departamento de  Trânsito Osiel Lima e os Vereadores Agnaldo Rocha, Itamarcio e Cahyo Fabrico.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!